Comprinhas Moda Infantil

7 bodys de bebê lindos para o seu enxoval!

O bebê já está a caminho, agora é hora de preparar tudo para a chegada do príncipe ou da princesa e no enxoval algumas peças são obrigatórias. Muita fralda, muita roupa e um item que não pode falar são os bodies.

Lindos e graciosos, eles são muito úteis, práticos e confortáveis e se tem algo que os pais farão a todo o momento é a troca de roupas. E já que bodys de bebê nunca é demais, o ideal é escolher os modelos que aliem conforto e beleza.

Antes de comprar, alguns detalhezinhos são importantes para qualquer tipo de body, a primeira coisa a se observar é o tipo de tecido. Recém-nascidos precisam de todo o cuidado, sua pele ainda é fraquinha e sensível e muito suscetível a desenvolver alergias.

O tecido deve ser leve, macio, confortável e de preferência 100% algodão, bordados, enfeites ou outros adereços podem existir, mas é importante que não fique em contato diretamente com a pele dos pequenos, isso porque pode causar irritação e coceiras ou até mesmo machucar.

Muitas pessoas também ficam na dúvida se o body deve ser de manga curta ou manga comprida. A verdade é que os bebês são mais sensíveis e geralmente sentem mudanças de temperatura com mais facilidade, por isso, o ideal é ter os dois tipos.

Dependendo da estação do ano em que o bebê nascerá, é bem possível que um modelo seja mais utilizado que o outro, mas, dependendo do lugar a temperatura pode variar e ter dias de calor na temporada outono-inverno e o contrário também, frio intenso na primavera-verão.

O mais importante é que o bodys de bebê seja confortável e algumas opções e modelos aqui podem te ajudar a escolher um ou vários.

Para as meninas

O Body sem manga Peanuts da Pimpolho é um modelo com tecido macio e com modelagem confortável. Seu fechamento com três botões permite ainda firmeza e a gola americana conta com abertura que facilita a passagem. Confeccionado em tecido 100% algodão.

7 bodys de bebê lindos para o seu enxoval!
Body Sem Manga Peanuts – Pimpolho

Com mais adereços, o Body Oncinha Manga Longa – Malhas Mel é fashion e delicado. Sua textura em animal print é um luxo e a saia é um de seus destaques. Possui fecho inferior com botões de pressão e seu tecido é de 85% em algodão.

7 bodys de bebê lindos para o seu enxoval!
Body Oncinha Manga Longa – Malhas Mel

O Body Love Panda da Malhas Mel traz um fofo panda estampado com um singelo lacinho na cabeça. É um body manga curta com fechos de pressão na parte inferior e tecido em 85% algodão.

7 bodys de bebê lindos para o seu enxoval!
Body Love Panda

Para os meninos

O Body Manga Longa Peanuts da Pimpolho vem com linda estampa do Snoopy marinho confeccionado em tecido macio 100% algodão. O modelo é todo listrado com detalhe para as mangas compridas cheias de pequenas estampas de Snoopy.

7 bodys de bebê lindos para o seu enxoval!
Body Manga Longa Peanuts Pimpolho

Para o calor, o Body Suedine Manga Curta Azul da Quero Kolo é confortável e feito em suedine 100% algodão. Vem com cola formato americana que facilita a passagem do bebê e fechamento com botões de pressão. É singelo e gracioso com visual discreto.

7 bodys de bebê lindos para o seu enxoval!
Body Suedine Manga Curta Azul Quero Kolo

Unissex

De cor verde bebê e cheio de brinquedinhos coloridos como estampa, esta é uma opção para quem ainda não sabe o sexo da criança. Ótimo para o tempo frio e feito em material 100% poliéster.

7 bodys de bebê lindos para o seu enxoval!
Body Brinquedos Verde – Summer Cat

Com formato diferenciado, o Body Kimono da Quero Kolo traz um modelo com fechamento frontal em botões de pressão formando o estilo kimono oriental. É uma opção diferente e moderna com material feito em 100% algodão.

7 bodys de bebê lindos para o seu enxoval!
Body Kimono da Quero Kolo

Deixe seu comentário

comments

Deixe um comentário