Dicas e Curiosidades Diversão Saúde e Bem-Estar

Filmes infantis para assistir na Netflix

familia-assistindo-fime-na-tv

Com as férias recheadas de muitas brincadeiras, uma ótima ideia para descansar e se divertir ao mesmo tempo é assistir a um filme com toda a família reunida.

Nos últimos anos, uma plataforma de streaming de séries e filmes vem tomando conta da televisão das famílias: a Netflix. Com uma mensalidade um pouco abaixo das principais operadoras de TV a cabo, esse sistema oferece diversos programas para toda a família. É uma infinidade de filmes e séries para assistir juntinho com aqueles que mais amamos.

Com uma programação bastante diversificada (aliás, você decide o que assistir e quando assistir), não faltam opções de filmes infantis para serem assistidos! Então, quando a criançada já se divertiu durante o dia todo, a melhor sugestão é assistir a um bom filme para descansar e claro, ainda continuar se divertindo de maneira mais calma.

Fizemos uma lista com ótimos filmes que são indicados para os pequenos, vale a pena conferir:

fime toy story Foto: Divulgação
Toy Story (1995): a famosa história dos brinquedos que possuem vida! A trama gira em torno das atrapalhadas aventuras do cowboy Woody e do astronauta Buzz Lightyear, que buscam voltar para a casa do seu dono após se perderem pela cidade. Esse filme além de ser muito divertido, ensina diversos valores, principalmente a importância da amizade.

vida de inseto filme Foto: Divulgacão
Vida de Inseto (1998): o filme conta a história da formiguinha Flik, que após ter causado um acidente e ver seu formigueiro ser ameaçado por malvados gafanhotos, sai em uma destemida aventura em busca de heróis insetos que os ajudarão a combater os gafanhotos malfeitores e assim libertar a sua colônia.

wall-e filme Foto: Divulgação
Wall-E (2008): após deixar o planeta Terra entulhado de lixo, os humanos saíram e começaram a viver em uma nave enorme. O desastrado robôzinho Wall-E é o último dos encarregados a limpar toda essa sujeira. Sua vida muda quando uma nave traz um novo robô para a Terra: a Eva, personagem pela qual nosso protagonista se apaixona. O filme traz uma ótima crítica social e ensina as crianças a desde pequenas buscarem sempre prezar pelo cuidado ao meio ambiente.

como treinar o seu dragão Foto:Divulgação
Como Treinar o seu Dragão (2010): durante anos, os Vikings seguem a cultura de matar Dragões. Porém, quando o Viking Soluço, o protagonista, conhece o dragão Banguela, ele descobre que os dragões não são criaturas sanguinárias e assustadoras como todos pensam que eles são.

ratatouille Foto: Divulgação
Ratatouille (2007): Remy é um cidadão da bela Paris que sonha em se tornar um grande chef. Porém, em todas as cozinhas onde tenta mostrar que entende de culinária, sempre é expulso por… ser um ratinho. Em uma dessas cozinhas, Remy conhece Linguini, um ajudante muito atrapalhado que está lutando para manter seu emprego. Remy e Linguini realizam uma parceria em que Remy fica escondido debaixo do chapéu de Linguini e o auxilia nas principais tarefas de um chef.

filme procurando Nemo Foto: Divulgação
Procurando Nemo (2003): mostra a jornada do peixe-palhaço Marlin em busca de seu filho Nemo, que num ato de rebeldia fugiu de perto da sua família e acabou sendo capturado por humanos, tendo como fim o aquário no consultório de um dentista. O mais legal é que entre uma cena e outra, esse filme mostra o quão importante é ter um bom relacionamento entre pais e filhos.

filme Os Incríveis Foto: Divulgação
Os Incríveis (2004): diversas tramas e acontecimentos familiares acontecem no decorrer do filme. Em tese, eles são uma família comum, exceto pelo fato de tanto pais como filhos possuírem super poderes. Após ter se aposentado da vida de herói, o Senhor Incrível acaba querendo voltar à ativa no combate ao crime, recebendo então um convite para realizar uma missão super secreta que acaba envolvendo toda sua família.

cada um na sua casa Foto:Divulgação
Cada um na sua Casa (2015): o planeta Terra é invadido por aliens que só querem achar um novo lar. No meio do caminho, a adolescente Tip acaba encontrando um desses aliens que foi expulso de sua colônia devido a diversas trapalhadas causadas por ele. Eles então embarcam em uma aventura onde aprendem sobre as relações intergaláticas. Esse filme já foi tema de uma postagem em nossa página do Facebook. Não esqueça de curtí-la e receber em primeira mão todas as novidades em produtinhos da Boutique Infantil.

A lista de ótimos filmes para os pequenos é bastante extensa, pois ainda há muitos filmes que receberam boas críticas pelo mundo, tais como: Meu Malvado Favorito, O Pequeno Stuart Little, Bob Esponja: O filme e muitos outros conhecidos pelas mamães e pelos papais.

Com a chegada do fim das férias, é muito importante que pais e filhos aproveitem o máximo de tempo juntos. A correria da escola, trabalho e os afazeres domésticos acabam impossibilitando muitas vezes, um bom relacionamento entre os membros da família.

Faça aquela pipoca que os pequenos adoram e corra pra frente das telinhas! É tempo de aproveitar a melhor fase dos nossos filhos!

Mamãe, se você tiver mais sugestões de filmes infantis que sejam divertidos e possam ser aproveitados em família, não deixe de compartilhar com a gente.

Deixe seu comentário

comments

Deixe um comentário