Comprinhas Dicas e Curiosidades Moda Infantil

Novidades de Outono

inverno (2)

As temperaturas estão começando a cair e por isso já tá na hora de dar aquela reforçada no guarda-roupas das crianças.

Para garantir um outono quentinho e confortável para seus pequenos, dá uma olhadinha no que separamos pra você:

Para as pequenas

O molecotton chegou com tudo nesse outono-inverno! Para quem ainda não conhece, o molecotton agrega a flexibilidade e o conforto do cotton com o peluciado quentinho do moletom.

Poliéster, algodão e até mesmo os moletons mais levinhos ainda estão em alta para combater o friozinho que está chegando.

Use e abuse de conjuntos infantis de moletom com estampas e cores da estação. Mamãe, confira algumas das tendências desse ano aqui embaixo.

Gostou? Clique e compre

blusa listras preto serelepe kids

Serelepe Kids
Blusa Infantil Listras Preto**
R$ 42,90 R$ 25,90*
conjunto stay fresh serelepe kids

Serelepe Kids
Conjunto Stay Fresh Off White**
R$ 62,90 R$ 35,90*
shorts jeans infantil com bandana

Serelepe Kids
Conjunto Bebê Animais Pink**
R$ 78,90 R$ 47,90*

* Os preços podem sofrer alteração.
** Consulte disponibilidade de cores em nossa loja.

Para os pequenos

Casaquinhos nunca são demais! Principalmente para os pequenos que acordam cedo para ir à escola, eles são indispensáveis para um dia de aula com muito conforto e estilo.

Nós já falamos de como o kit body é um conjuntinho super útil e necessário para os bebês, e agora trouxemos esse incrível kit especial para o inverno. Que tal conferir?

Confeccionado em matelassê, esse coletinho aproveita muito bem do material para criar uma incrível textura devido a seu alto relevo. Especial para você que adora deixar seu pequeno mais despojadinho.

Gostou? Clique e compre

camiseta infantil dinossauro azul serelepe kids

Serelepe Kids
Camiseta Infantil Dinossauro Azul**
R$ 43,90 R$ 26,90*
kit bodies corrida azul serelepe kids

Serelepe Kids
Kit Bodies Corrida Azul Claro**
R$ 74,90 R$ 44,90*


Serelepe Kids
Colete com Capuz Preto**
R$ 44,90 R$ 26,90*

* Os preços podem sofrer alteração.
** Consulte disponibilidade de cores em nossa loja.

Se você está procurando roupas infantis de inverno para meninos ou meninas, não deixe de dar uma espiadinha em nossas novidades!

São diversos conjuntos infantis de moletom, pijamas para o friozinho da noite e várias outras roupinhas para ter um outono cheio de estilo. Não vai perder, né mamãe?

Deixe seu comentário

comments

Deixe um comentário